X

FOTOS

Publicada em 14/01/2019 às 12:04 | Atualizada em 15/01/2019 às 16:02

Kate Middleton já correu risco de ser envenenada em supermercado, diz jornal

Seu filho mais velho, o príncipe George, também seria alvo das ameaças

Da Redação

X

Eita, Kate Middleton pode ter se livrado de um baita perrengue! Segundo o jornal Metro UK, profissionais da inteligência britânica tiveram acesso à mensagens encriptadas trocadas entre membros do Estado Islâmico sobre um plano de envenenar a Duquesa de Cambridge, esposa de Príncipe William, em um supermercado.

Nós sabemos onde ela come - envenene o localteria exigido uma das lideranças do grupo cogitando a possibilidade de ter como alvo o local onde Middleton faz suas compras.

Além disso, conforme a publicação, outra mensagem sugeria um ataque ao príncipe George. Uma foto do pequeno estaria rodando pelos grupos terroristas com a legenda:

A Ascensão do Descrente.

O jornal esteve em contato com uma fonte envolvida na investigação dos planos de envenenamento que disse:

- São planos repulsivos por envolver a Kate e as crianças enquanto elas tentam levar uma vida normal.

Mas não é de hoje as ameaças contra Kate e sua famíliaEm julho de 2018, um terrorista foi condenado à prisão perpétua por incentivar seus seguidores nas redes sociais a cometerem atentados contra a vida do pequeno George. 

A seguir, conheça teorias da conspiração envolvendo a família real.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.