X

FOTOS

Publicada em 24/01/2019 às 07:45 | Atualizada em 24/01/2019 às 07:48

Preta Gil recebe alta hospitalar, mas continua em repouso em São Paulo

A cantora foi hospitalizada na última segunda-feira, dia 21

Da Redação

X

Boa notícia para os fãs de Preta Gil. Depois de a cantora dar o maior susto ao ser internada após desmaiar em São Paulo e descobrir um quadro de princípio de pneumonia, a cantora teve alta hospitalar na noite da última quarta-feira, dia 23, como o ESTRELANDO já havia adiantado que aconteceria após conversa com a assessoria de imprensa da estrela.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, ela deixou o Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, após tratar as complicações causadas por uma gripe, mas continuará em repouso e sob cuidados médicos, além de ter de realizar novos exames com a equipe responsável por seu tratamento em breve.

Mesmo com alta, Preta cancelou os shows que faria em Campinas nesta quinta-feira, dia 24, e em Caiobá, que rolaria no sábado, dia 26. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.