X

FOTOS

Publicada em 28/01/2019 às 15:40 | Atualizada em 30/01/2019 às 01:31

Nego do Borel se envolve em nova polêmica ao homenagear vítimas de Brumadinho

Cantor foi criticado por causa de foto

Da Redação

X

Nego do Borel se envolveu em mais uma polêmica! No último sábado, dia 26, o cantor fez um post lamentando a tragédia de Brumadinho, Minas Gerais. Ao tentar se solidarizar com as vítimas do rompimento da barragem do município mineira, Nego postou uma foto agachado e com as mãos juntas, como se estivesse fazendo uma prece. O funkeiro lamentou: 

Meu Deus, que começo de ano é esse pai, meus sentimentos a todas as famílias de Brumadinho, quero deixar minhas orações para família desse cara que tinha o coração lindo @wagnermontes, Deus envie seus anjos da paz, do amor aqui pra gente Pai. GALERA VAMOS AJUDAR BRUMADINHO!

Mas o público, que não deixa passar uma, reparou em um detalhe: a foto é muito parecida com uma imagem que Nego postou no Réveillon, desejando Feliz Ano Novo para os seguidores. O pessoal no Instagram não gostou muito da atitude do cantor e criticouUm internauta comentou:

Nossa, você já estava prevendo o desastre de Brumadinho e orou antes de acontecer?

Outro seguidor escreveu:

Não tem vergonha de publicar uma Foto do ano novo mano? Você tá de brincadeira num momento desse.

Veja a foto antiga:


Visualizar esta foto no Instagram.


A seguir, veja outros famosos que lamentaram o desastre de Brumadinho:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.