X

FOTOS

Publicada em 31/01/2019 às 12:24 | Atualizada em 31/01/2019 às 12:38

Preso, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, só poderá receber visita da família após 30 dias

O cantor gospel Welington Camargo foi detido em Goiás por falta de pagamento de pensão alimentícia

Da Redação

X
X
Divulgação

A família Camargo continua rodeada de polêmicas! Como você viu no ESTRELANDO, o irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, o cantor Wellington Camargo, foi preso na última terça-feira, dia 29, em Goiás, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Agora, segundo o portal G1, divulgou que ele só poderá receber visita da família após 30 dias.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou ao veículo que a restrição segue um protocolo de segurança da unidade e que a única exceção é para o advogado do cantor, que divide cela com outros presos. 

O processo que levou à prisão de Wellington segue em segredo de justiça e não há detalhes sobre o caso. No entanto, o portal afirmou que a ex-mulher do cantor, Yara Costa Silva, alegou não ter qualquer relação com o assunto, assim como o filho que os dois têm juntos. O irmão dos cantores sertanejos não teria pagado pensão à filha de um outro relacionamento, que teve antes de se casar com Yara. Ele é pai de quatro crianças. 

Wellington sofreu de poliomielite na infância, motivo pelo qual utiliza uma cadeira de rodas para se locomover. Em 1998, ele foi sequestrado e ficou quase três meses em cativeiro, e o caso teve projeção nacional. Após isso, o irmão de Zezé e Luciano se tornou deputado estadual em Goiás e atualmente lança discos gospel. 

Procurada, a assessoria de imprensa do cantor não foi encontrada para comentar o assunto, assim como a DGAP e a Polícia Civil de Goiás.

A seguir, confira mais famosos que tiveram problemas com a pensão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.