X

FOTOS

Publicada em 07/02/2019 às 14:50 | Atualizada em 07/02/2019 às 16:25

Leticia Almeida consegue o direito de citar nome do pai de sua filha

Jonathan Couto entrou com um pedido para que a atriz fosse impedida de citar seu nome

Da Redação

X

É eita atrás de eita! A treta entre Leticia Almeida com a família Pôncio parece estar longe de acabar! Segundo o jornal Extra, a Justiça derrubou a sentença que a impedia de citar o nome de Jonathan Couto

Quando a verdade sobre a paternidade de Maria Madalena foi revelada, Jonathan, o pai da da menina, entrou com um pedido para que Leticia não tivesse o direito de falar nem o nome dele e nem da família na imprensa. A advogada da atriz, Leticia Michelle Gaetani, explicou para o jornal:

- Os desembargadores entenderam que ela tem propriedade sobre o que viveu e o que passou, e que não estava usando a imagem da filha para se promover ou denegrir alguém.

Leticia, Saulo Pôncio, o pastor Marcio Matos e a mulher Denise Pôncio irão se encontrar, nesta quinta-feira, dia 7, em uma audiência preliminar sobre o inquérito aberto após a mãe de Madalena prestar queixa contra eles alegando agressão, injúria, calúnia e danos contra o ex-namorado, o pai e a mãe, depois de uma briga que teria começado porque os ex-sogros não queriam devolver a pequena à mãe.

Entre tantas polêmicas, Almeida causou mais um pouquinho nas redes sociais na última quarta-feira, dia 6! Mas calma, dessa vez a atriz só arrancou elogios dos seguidores. Leticia cortou os cabelos bem curtinhos. Uma fã comentou na foto do Instagram:

Gente, como pode ficar mais linda a cada dia?

Veja como ficou:

Visualizar esta foto no Instagram.

A seguir, veja as celebridades que também apostaram no cabelo pixie:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.