X

FOTOS

Publicada em 18/02/2019 às 16:42 | Atualizada em 25/02/2019 às 21:45

Marina Ruy Barbosa teria dado festa poucos dias antes de José Loreto se separar, diz colunista

Atriz teria chamado todo o elenco de O Sétimo Guardião

Da Redação

X

É eita atrás de eita! Após o casamento de José Loreto e Débora Nascimento chegar ao fim, o colunista Leo Dias revelou que Marina Ruy Barbosa teria dado uma festa privada no mesmo final de semana que a assessoria do casal confirmou que o relacionamento havia acabado.

Apontada como pivô da separação do casal, Marina teria dado uma festa em sua casa reunindo o elenco de O Sétimo Guardião, novela em que faz par romântico com Loreto. De acordo com o colunista, a imprensa foi barrada e a ruiva teria pedido aos convidados que não levassem celulares e ainda teria recomendado que os companheiros dos atores não comparecessem.

A protagonista da novela das oito já falou que não tem nada a ver com a separação do colega de cena, e que nunca teria nada com ele que não fosse profissional.

A seguir, veja outros relacionamentos que chegaram ao fim em 2019!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.