X

FOTOS

Publicada em 22/02/2019 às 15:17 | Atualizada em 22/02/2019 às 15:17

Jussie Smollett, ator de Empire, paga fiança de 376 mil reais após ser detido por supostamente forjar ataque

Ator de Empire foi afastado dos dois últimos episódios da quinta temporada

Da Redação

X

Como você já deve ter visto aqui no ESTRELANDO, Jussie Smollett foi preso ao ser acusado de mentir para a polícia sobre um suposto  ataque que teria sofrido. De acordo com o USA Today, a polícia concluiu que a acusação do ator da série Empire não passava de uma invenção para conseguir um aumento salarial.

Segundo Eddie Johnson, superintendente da polícia, o ator teria encenado um ataque contra ele no dia 29 de janeiro para parecer um crime de ódio.

- Ele queria tirar vantagem da dor e raiva para promover sua carreira. Primeiro, Smollett tentou chamar a atenção enviando uma carta falsa com linguagem racial homofóbica e política. Quando isso não funcionou, Smollet pagou três mil e 500 dólares (13 mil reais) para encenar esse ataque

Após ser detido, Jussie pagou uma fiança de 100 mil dólares, cerca de 376 mil reais, para ser liberado.

Depois de toda a confusão, Smollett voltou ao set de gravações de Empire para pedir desculpas ao elenco. Segundo o TMZ, o ator voltou a afirmar que é vítima:

Eu sinto muito tê-los colocado nessa situação e não respondido suas ligações. Eu queria pedir desculpas e, vocês me conhecem, eu jamais faria isso com vocês, vocês são minha família. Eu juro por Deus, eu não fiz isso.

Mas parece que os colegas de trabalho não ficaram muito satisfeitos! De acordo com o veículo, parte do elenco quer que a FOX o demita caso ele mesmo não peça demissão. Os outros atores ficaram magoados porque todos o apoiaram quando ele fez as acusações. Agora o elenco está preocupado com a reputação da série.

Nesta sexta-feira, dia 22, o The Hollywood Reporter disse que o artista foi afastado dos dois últimos episódios da quinta temporada. Os produtores executivos da série teriam dito que se importam com ele, mas que vão deixá-lo de fora a produção até o final do processo.

A seguir, veja outros famosos com ficha na polícia!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.