X

FOTOS

Publicada em 28/02/2019 às 15:35 | Atualizada em 02/03/2019 às 21:19

Ariana Grande é flagrada em carro com ex-namorado, confira!

A cantora e Big Sean namoraram de 2014 a 2015

Da Redação

X

Ariana Grande estaria tendo revivals? Depois de ser flagrada andando por Nova York, nos Estados Unidos com seu ex Ricky Alvarez, agora foi a vez da cantora ser flagrada com outro antigo namorado: Big Sean. 

Os dois foram fotografados dentro do carro do rapper na última quarta-feira, dia 27. Segundo o site TMZ, os dois estavam do lado de fora de um estúdio de gravação. Ariana estava no local primeiro, e então Sean chegou, ela entrou em seu carro - carregando seu cachorrinho - e os dois foram embora juntos. Confira o clique abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por @ari96grande8 em

Ariana e Big Sean namoraram de 2014 a 2015, e o rapper foi citado no hit Thank U, Next, da cantora. Na letra, ela diz: 

Achei que ficaria com Sean, mas nós não combinávamos. 

Apesar da letra, durante o clipe Ariana escreve sobre Sean em seu Livro do Arraso - referência a Meninas Malvadas - que ele é muito fofo, e que os dois ainda poderiam ficar. Será que eles ficaram mesmo? 

Além de Big Sean, Ariana já namorou o rapper Mac Miller e, mais recentemente, o humorista Pete Davidson, com quem ficou noiva. Relembre tudo sobre esse relacionamento a seguir!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.