X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2017 às 11:12 | Atualizada em 27/11/2017 às 11:27

Ex-namorado de Naya Rivera publica indireta no Twitter após prisão da atriz

O rapper Big Sean não deixou a polêmica envolvendo a artista passar batido

Da Redação

The Grosby Group

O rapper Big Sean publicou um vídeo em seu perfil oficial no Twitter pouco tempo depois da notícia da prisão de Naya Rivera dominar a internet no último domingo, dia 26. O vídeo em si mostrava uma menininha dizendo Eu avisei vocês. Vocês pensaram que eu estava brincando, mas eu avisei. E é claro que isso foi considerado uma indireta bem direta pelos internautas.

Segundo informações do site norte-americano People, a estrela de Glee namorou o cantor na primavera de 2013 e os dois anunciaram o noivado seis meses depois. Em abril de 2014, Big Sean terminou o noivado e Naya declarou que descobriu que não iria mais se casar pela internet. Ela se casou com Ryan Dorsey apenas três meses depois de se separar do rapper.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a atriz teria agredido Doesey na cabeça e nos lábios, sendo detida pela polícia por violência doméstica. Naya pagou fiança de mil dólares, cerca de três mil reais, e foi liberada. 

Confira, a seguir, outros famosos que já tiveram problemas com a polícia:



O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.