X

FOTOS

Publicada em 01/03/2019 às 13:55 | Atualizada em 01/03/2019 às 14:51

Aguinaldo Silva desmente que José Loreto teria pedido para que o personagem dele saísse de O Sétimo Guardião

Ator continuará na novela

Da Redação

X

Não são só os atores que estão desmentindo os rumores que saem sobre os bastidores de O Sétimo Guardião! Aguinaldo Silva, o autor da novela também teve que esclarecer algumas notícias.

Como você deve ter visto aqui no ESTRELANDO, foi divulgado que José Loreto teria pedido para que o escritor tirasse Junior, personagem do ator, da trama. Mas segundo o colunista Leo Dias, Aguinaldo negou que esse pedido tenha acontecido:

Minha responsabilidade é escrever a trama. A dos atores é de darem vida à mesma e, no meio da empreitada, existe a produção cujo dever é criar condições para que tudo ocorra com credibilidade. Claro que, ao final, quando alguma das partes não funciona, tudo é colocado na conta do autor. Por essas e outras sempre costumo dizer: tem que ser macho para escrever novela. Na trama, Junior está na briga pelo coração da Luz. Na vida real... eles são grandes que se entendam!

A seguir, saiba tudo o que rolou desde a separação de Débora Nascimento e José Loreto:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.