X

FOTOS

Publicada em 07/03/2019 às 14:32 | Atualizada em 07/03/2019 às 14:48

Deborah Secco se encontra com Larissa Manoela e as duas se divertem em Orlando

Deborah Secco se encontra com Larissa Manoela e se divertem em Orlando

Da Redação

X

Deborah Secco que festejou e pulou muito carnaval no Brasil, aproveitou que ainda está de folga para fazer uma viagem ao lado da filha, Maria Flor para a Disney - local onde elas já estiveram anteriormente e que a pequena simplesmente amou.

Para a surpresa dos fãs teens foi o encontro da atriz com Larissa Manoela, as duas até compartilharam alguns vídeos brincando nos Stories mostrando a casa e se divertindo marcando a cantora Simone, da dupla com Simaria, que também é outra pessoa que ama fazer os passeios por Orlando.

Como qualquer boa mãe, a viagem não foi focada na própria Deborah, ficou claro que era mais pela diversão de Maria Flor. Em um dos primeiros Stories divulgados por ela, já deu para ver a animação da pequena quando algumas atrizes vestidas de princesas entraram na casa onde elas se encontraram. Foi diversão na certa!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.