X

FOTOS

Publicada em 15/03/2019 às 09:15 | Atualizada em 15/03/2019 às 09:24

Após polêmica, filhas de Lori Loughlin desistem da faculdade por medo de sofrerem bullying

Olivia e Isabella perderam contratos publicitários e mãe está fora de uma próxima temporada de Fuller House

Da Redação

X

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Lori Loughlin, atriz de Três é Demais, e Felicity Huffman, conhecida por Desperate Housewives, foram presas após serem acusadas de fazerem parte de um esquema de compras de vagas em universidades de elite para suas filhas.

Ambas as atrizes prestaram depoimentos e foram liberadas sob fiança, mas quem também está sofrendo retaliações são as filhas de Lori, Olivia, de 19 anos de idade, e Isabella, de 20 anos, que frequentam a USC, uma universidade da Califórnia. Segundo informações do TMZ, as duas resolveram largar a faculdade, após o escândalo, pois estariam com medo de sofrer bullying dos colegas. 

Fontes do veículo confirmam que a família tomou essa decisão pensando que as meninas seriam violentamente intimidadas

Além disso, pessoas próximas detalham que Olivia, que já perdeu um contrato publicitário por causa dessa polêmica toda, está uma bagunça, desanimada e sentindo que é o fim do mundo. Já Isabella vai fugir dos holofotes e não vai tentar outra faculdade, pelo menos por enquanto.

Fuller House

Lori, além de ser conhecida por Três é Demais, também participou do reboot da série, Fuller House. E, após também perder contratos publicitários, parece que a atriz não voltará mais a fazer parte da produção da Netflix. Uma fonte contou os detalhes ao TMZ:

- Fuller House não está em produção no momento. Lori é uma participação especial, e foi uma durante as quatro temporadas anteriores, e não há planos atuais para ela retornar para a quinta temporada. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.