X

FOTOS

Publicada em 19/03/2019 às 16:30 | Atualizada em 19/03/2019 às 16:32

Brian Austin Green revela que elenco de Barrados no Baile se reuniu após a morte de Luke Perry

O ator contou que a reunião foi legal, mas que o motivo para que isso acontecesse foi horrível

Da Redação

X

Brian Austin Green, que viveu David Silver em Barrados no Baile, revelou que o elenco da série dos anos 90 se reuniu após Luke Perry, que interpretou Dylan McKay na produção, sofrer um AVC e morrer no dia 4 de março. A notícia foi dada pelo próprio ator durante um episódio de seu podcast, chamado ...with Brian Austin Green.

De acordo com o Entertainment Tonight, o marido de Megan Fox disse que a reunião intimista aconteceu na casa de Gabrielle Carteris, atriz que deu vida à Andrea Zuckerman, também em Barrados no Baile. Além disso, deu os detalhes:

- (Eu vi) pessoas que eu não vi há pelo menos 18 anos. Foi uma mistura de emoções, porque estávamos felizes por ver todo mundo e você sentia, tipo, Deus faz muito tempo... mas que motivo horrível para ver todo mundo de novo. 

Ele ainda continua:

- Foi definitivamente interessante, teve sua parte divertida, tipo, momentos de risadas, e então teve momentos de... eu não sei exatamente o que dizer. Eu não acredito totalmente. Eu não acredito totalmente que Luke se foi. Luke esteve na minha vida por muito tempo e nós realmente tivemos um relacionamento especial e eu estou entendendo agora que Luke realmente teve uma relação especial com todo mundo... ele era um ótimo ser humano. 

E não deixou de elogiar o amigo:

- Luke era um cara especial... ainda estou de luto em relação a isso. Luke era um cara muito legal. Luke era uma dessas pessoas que ninguém tinha uma história ruim para contar. Ele apenas era um cara ótimo. Ele era ele mesmo, não importante onde você o visse, não importa quando você o visse, não importante o que ele estivesse passando. Ele era uma rocha. Sou extremamente sortudo por ter tido ele em minha vida. Ele realmente é um cara ótimo e todos sentirão sua falta.

Logo abaixo, relembre os famosos que lamentaram a morte do ator:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.