X

FOTOS

Publicada em 19/03/2019 às 12:57 | Atualizada em 19/03/2019 às 12:57

Mariana Ferrão deixa Bem Estar e encerra contrato com a Globo: - Sensação de liberdade

Decisão vem logo após a saída de Fernando Rocha da atração

Da Redação

X

Depois de Fernando Rocha ter deixado o Bem Estar e rescindido o contrato com a TV Globo, chegou a vez de Mariana Ferrão deixar a atração e sair da emissora! Após a coluna de Patrícia Kogut ter informado, na última segunda-feira, dia 18, que Mariana não renovou o contrato, que venceria no final deste mês, a própria apresentadora usou sua rede social para se pronunciar.

Em um vídeo publicado pela jornalista na manhã desta terça-feira, dia 19, ela declarou:

- Bom dia, gente! É verdade: eu deixei a Globo. Estava pensando sobre como falar com vocês sobre isso, sobre como dar a notícia, mas na verdade o que eu tenho que dizer é que o que eu vou falar agora vem do coração. Aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo. Sou muito grata, muito grata! Por tudo o que eu aprendi, por tudo o que eu cresci, por tudo o que eu ganhei, especialmente pelos relacionamentos, pelos aprendizados.

Ela continua e explica o que a levou a tomar a decisão:

- Eu achei que estava na hora de sair, de tocar meus projetos pessoais.

Mariana também não deixou de falar sobre como estava se sentindo e declarou: 

- A sensação é essa: a sensação de  liberdade! A sensação é de ser eu mesma, de estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou. Sobre isso que eu falo afinal: como a gente faz para ser a gente mesmo! 

Confira o relato no vídeo abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em

E agora, quem irá substituir o desfalque? De acordo com coluna de Kogut, a jornalista Michelle Loreto vai assumir o programa em caráter definitivo.

E aí, o que vocês acharam da novidade?

Veja abaixo jornalistas que, assim como os antigos apresentadores do programa global, resolveram partir para outro foco profissional:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual gravidez de 2025 te chocou mais até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.