X

FOTOS

Publicada em 21/03/2019 às 13:10 | Atualizada em 21/03/2019 às 13:18

Anitta dedurou flerte de Bruna Marquezine para Neymar, diz colunista

A cantora, que possui uma amizade colorida com o jogador, contou que a atriz estava flertando enquanto namorava o craque

Da Redação

X

Parece que Leo Dias colocou a boca no trombone sobre as polêmicas envolvendo Anitta, Neymar e Bruna Marquezine! Durante participação no programa Sensacional, da RedeTV!, que vai ao ar na noite desta quinta-feira, dia 21, o jornalista e  apresentador abriu o jogo sobre os babados que rondam os três ao revelar detalhes da polêmica amizade entre a cantora e jogador e, também, que a as desavenças da dona do hit Vai Malandra com a atriz surgiram muito antes do Carnaval 2019.

Após serem flagrados em clima de romance em um camarote na Sapucaí, muitos boatos a respeito da relação de Neymar e Anitta surgiram. Na entrevista, ele declarou:

- Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foiAmigos transam, não?, disparou.

Leo Dias, que está a um passo de lançar a biografia não autorizada Furacão Anitta, ainda revelou histórias de bastidores do universo dos famosos, como a suposta rixa entre Bruna Marquezine e a cantora. Segundo ele, a tensão teria começado quando uma banda estrangeira de música pop veio ao Brasil. 

- A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok?. Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou!, contou ele, em seguida comentando a respeito de seu desafeto pela atriz global.

- Não gosto de quem não respeita a imprensa. Não falo isso em relação a mim só não, eu falo em relação a toda imprensa, a opinião não é só minha. Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade. Aliás, Bruna, eu se fosse você, compraria o livro, finalizou, revelando que a atriz também foi muito citada na obra.

Tenso, hein? A seguir, veja o que deu o que falar no Carnaval deste ano!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.