X

FOTOS

Publicada em 25/03/2019 às 16:33 | Atualizada em 25/03/2019 às 16:41

Diana Ross sai em defesa de Michael Jackson após acusações de pedofilia: Parem em nome do amor

Michael era muito amigo da cantora, desde jovem

Da Redação

X
X

Depois de Barbra Streisand polemizar ao falar sobre Michael Jackson, agora foi a vez de Diana Ross. A cantora, que era muito amiga do Rei do Pop, defendeu o cantor a respeito das acusações de pedofilia atribuídas a ele após o lançamento do documentário Leaving Neverland. 

Em seu Twitter, ela escreveu:

É isso que está no meu coração nessa manhã. Eu acredito e confio que Michael Jackson foi e é uma força incrível e magnífica para mim e vários outros. Parem em nome do amor.

Michael e Diana são amigos desde jovens, e a cantora apareceu no testamento do cantor, em 2009, como a segunda tutora de seus filhos, Paris, Prince Michael I e Prince Michael II, ou Blanket. 

O documentário Leaving Neverland fala sobre Wade Robson e James Safechuck, dois garotos que dizem ter sido molestados por Michael quando eram crianças. Apesar das declarações alarmantes dos dois rapazes, a família do cantor já se posicionou dizendo que ele era inocente, e além de Diana Ross e Barbra Streisand, ele já recebeu apoio de Aaron Carter. 

A seguir, relembre todas as polêmicas envolvendo a família Jackson. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.