X

FOTOS

Publicada em 28/03/2019 às 15:15 | Atualizada em 28/03/2019 às 15:20

Ex participante de A Fazenda abre a boca e detona Eduardo Sterblitch

Evandro Santo não mediu esforço para falar sobre o ego do antigo companheiro de Pânico

Da Redação

X

O ex integrante do reallity show A Fazenda, Evandro Santo participou do canal Love Treta comandado por Rafael Cortez e ele não mediu esforços para responder todas as perguntas que o apresentador mandava. O quadro chamado cinco perguntas diabólicas tem a intenção de colocar o entrevistado contra a parede, mas Evandro mostrou que não são cinco perguntas que vão mante-lo quieto sobre o que ele pensa.

Que o comediante tem um gênio pra lá de forte, todo mundo que assistiu Pânico na Tv e A Fazenda já sabe, mas é sempre bom ouvir umas confusões além das que a gente já conhece dos bastidores, né!? Evandro comentou que seu companheiro de microfone, Eduardo Sterblitch era uma das pessoas que tinha o ego mais inflado de todo o programa.

- Eu acho que ele foi uma das pessoas mais difíceis com quem eu trabalhei tanto em ego quanto em caráter, eu nunca fui muito com a cara dele.

Além de criticar o antigo companheiro de emissora Evandro Santo também listou algumas pessoas que ele não gostou de entrevistar durante esses longos anos de televisão. Entre os nomes, Evandro citou: Fernando Caruso, Otávio Muller, Débora Bloch, Luiz Fernando Guimarães, Regina Casé e Diogo Vilela. Quanto babado, hein!?

Mas a entrevista não foi apenas para fazer críticas, o Ex-Fazenda elogiou muito um de seus ex-chefes, Emílio Surita.

- O Emílio tirava leite de pedra, trabalhava na Rede TV!, administrava um monte de ego e tinha um monte de processos nas costas pra responder e resolver, finalizou o comediante.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.