X

FOTOS

Publicada em 29/03/2019 às 11:08 | Atualizada em 29/03/2019 às 11:37

Justin Bieber e Hailey Bieber estão se preparando para se tornarem pais, diz revista

Segundo fonte, o casal não está planejando um momento específico, pois acredita que o bebê virá pela vontade de Deus

Da Redação

X

Justin Bieber já deixou claro que, atualmente, o foco é cuidar de sua família e saúde mental. O cantor, de 25 anos de idade, recentemente fez um longo desabafo ao lembrar de sua luta contra depressão e ansiedade, e declarou que lançar músicas novas está em segundo plano. Agora, segundo a revista People, foi revelado que Bieber também quer tirar esse tempo longe da carreira musical para se preparar para ser um bom pai.

- Se você falasse com o Justin há seis meses e falasse com ele agora, veria o quanto ele mudou. Ele está crescendo tanto. O que ele quer é ser um homem íntegro, um grande marido, um pai fantástico e uma pessoa espiritual. Ele está fazendo um progresso incrível, contou uma fonte.

A decisão de abrir o jogo sobre suas dificuldades para os fãs se deu no início do mês de março, quando Bieber compartilhou um post em seu Instagram afirmando que ele estava lutando muito e se sentindo super desconectado e estranho, mas esperava se recuperar em breve. Mas, pelo que parece, o cantor está melhorando, já que planeja o futuro ao lado da esposa, Hailey Bieber.

- Eles adoram a ideia de se tornarem pais. Ele vai ser um ótimo pai, e ela vai ser uma mãe maravilhosa. Ela realmente tem uma mente centrada e Justin tem um novo senso de clareza e propósito. 

Questionada sobre quando esse momento irá chegar, a fonte afirmou:

- Eles vão prosperar como pais quando chegar a hora. Ambos acreditam que, se isso acontecer, será pela vontade de Deus.

Anteriormente, os dois já haviam declarado que estão levando a vida amorosa mais com calma e sem muito exageros. Na última quinta-feria, dia 28, inclusive, a modelo compartilhou uma série de cliques em que mostra que seu tipo de encontro perfeito com o amado se baseia em ficar em casa comendo pizza, tomando vinho e vendo séries na TV. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Hailey Rhode Bieber (@haileybieber) em

Fofos, né? A seguir, veja os melhores looks combinando de Hailey Baldwin e Justin Bieber!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.