X

FOTOS

Publicada em 04/04/2019 às 14:26 | Atualizada em 04/04/2019 às 14:53

Mãe de Britney Spears fala sobre internação da filha em clínica de saúde mental

Céline Dion e Kevin Federline, ex-marido da cantora, também falaram sobre o caso

Da Redação

X

Lynne Spears, mãe de Britney Spears, falou pela primeira vez sobre a internação da filha em uma clínica de saúde mental. Lynne publicou uma mensagem positiva nesta quinta-feira, dia 4, em seu Instagram oficial.

Continue, não importa o quanto as coisas estejam ruins agora, não importa o quanto você se sinta preso, não importa quantos dias você tenha passado chorando, não importa quantos dias você tenha gasto desejando que as coisas fossem diferentes, não importa quão desesperado e deprimido você esteja se sentindo - eu prometo que você não vai se sentir assim para sempre. Continue, postou. 

Kevin Federline, ex-marido da cantora, também falou sobre o caso por meio de seu advogado.

Kevin aprecia Britney por ela reconhecer que precisa dar um passo para trás e tomar medidas razoáveis para lidar com sua situação de maneira responsável. Ele deseja bem a todos, comunicou Mark Vincent Kaplan ao Entertainment Tonight

Céline Dion foi outra que mostrou o seu apoio.

- Agora ela precisa de coragem, então estou enviando toda a minha coragem e minha força interior, e minha estabilidade, e o amor e respeito que eu tenho por outros artistas. Às vezes é difícil... mas, você sabe, quando você passa por algo difícil, especialmente com um membro da família, você encontra força dentro de si mesmo que não sabia que tinha. Eu não a conheço tão pessoalmente, mas, depois de um tempo, quando você passa por algo difícil, você volta mais forte, comentou ao ET

Abaixo, confira os famosos que já foram para a rehab:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.