X

FOTOS

Publicada em 12/04/2019 às 18:32 | Atualizada em 12/04/2019 às 18:44

Ben Affleck termina com namorada pela segunda vez para focar nos filhos, diz site

O ator estava namorando com Lindsay Shookus, que é produtora de Saturday Night Live

Da Redação

X

Parece que, para cuidar de si mesmo e focar nos filhos, Ben Affleck precisa mesmo ficar sozinho! A revista People noticiou que ele terminou pela segunda vez com a suposta namorada, a produtora Lindsay Shookus, que trabalha no Saturday Night Live, e que dessa vez o término é mesmo definitivo. 

Os dois namoraram até agosto de 2018, um pouco antes de Ben se internar em uma clínica de reabilitação para tratar seu vício em álcool. Depois disso, ele começou a sair com a modelo da Playboy Shauna Sexton, mas o relacionamento não foi para frente. Já em fevereiro de 2019, Affleck e Lindsay foram vistos juntos novamente, mas, segundo fontes, o romance realmente não deu certo. 

- Ela tem uma filha, um ex-marido e seu trabalho em Nova York, e Ben tem sua família e trabalho em Los Angeles, e embora eles se amassem e se respeitassem, eles perceberam que não vai funcionar. Eles realmente deram uma última chance.

A fonte ainda evidenciou que os dois sempre irão se amar, mas que agora o foco de Ben, que tem três filhos com a ex-esposa, Jennifer Garner, é outro.

Eles estão bem. O foco dele é em si mesmo, sua família e suas relações próximas.

A seguir, relembre mais relacionamentos que não acabaram em briga!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.