X

FOTOS

Publicada em 18/04/2019 às 14:10 | Atualizada em 18/04/2019 às 14:37

Filhos de Michael Jackson estariam investigando podres de homens que acusaram o cantor de abuso sexual

Família suspeita que fontes teriam sido pagas

Da Redação

X

As polêmicas em torno de Michael Jackson não param! Agora, parece que a família do astro está querendo uma revanche após alguns homens terem denunciado o cantor por abuso sexual e terem feito parte de um documentário, o Leaving Neverland, revelando tudo o que supostamente sofreram com o músico. 

Os filhos do dançarino estariam indo atrás dos podres dos homens que acusaram Michael. De acordo com o New York Post, Paris Jackson, Prince Jackson e Blanket querem saber se Wade Robson e James Safechuck teriam sido pagos para depôr no documentário e também estão em busca de inconsistências nos depoimentos.

O diretor da produção, Dan Reed, já declarou que nenhuma das fontes recebeu dinheiro em troca, mas os herdeiros de Jackson ainda não acreditaram nisso e estariam até planejando um processo contra Dan.

A seguir, relembre as declarações de Paris Jackson sobre o pai, Michael Jackson!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.