X

FOTOS

Publicada em 29/04/2019 às 18:08 | Atualizada em 29/04/2019 às 18:08

Kourtney Kardashian reacende rumores sobre romance com John Mayer

Empresária participou de uma brincadeira em programa de televisão

Da Redação

X

John Mayer é crush de muita gente, inclusive de Kourtney Kardashian! A empresária participou de uma brincadeira no programa The Ellen DeGeneres Show, que consistia em escolher uma opção - de duas - de homens. Dentre todas as opções, Kourtney escolheu John Mayer todas as vezes.

As outras opções eram Zac Efron, Michael B. Jordan, Post Malone e Shawn Mendes, mas todos perderam para John. Em dezembro de 2018, foi a US Weekly revelou que o cantor foi visto flertando com a Kardashian em uma festa da revista GQ.

Enquanto isso, Kourt tem outro admirador, seu ex-marido Scott Disick! No último domingo, dia 28, foi ao ar mais um episódio de Keeping Up With The Kardashians, e Scott falou em uma conversa um curandeiro, chamado Mas Joko

- Por muito tempo, ela e eu estávamos em um relacionamento romanticamente e tivemos três filhos. Então, nos separamos há três anos e, nos últimos dois anos, estamos tentando fazer as coisas funcionarem e acho que estamos fazendo um trabalho muito melhor agora do que estávamos.

Disick, que estava namorando Sofia Richie, ainda disse que não quer pensar em relacionamentos tão cedo.

A seguir, veja outros namoros de Kourtney!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.