X

FOTOS

Publicada em 07/05/2019 às 12:40 | Atualizada em 07/05/2019 às 12:41

Deborah Secco doa casa para família carente no sertão da Bahia, saiba mais!

A atriz fez parte de um projeto que a deixou muito feliz, por fazer a diferença

Da Redação

X

Deborah Secco não está em nenhuma novela atualmente, mas isso não significa que a beldade não esteja ocupada! A atriz, segundo informações do colunista Leo Dias, agora faz parte de um projeto chamado Retratos de Esperança, e recentemente doou uma casa para uma família que vive em uma área carente no sertão da Bahia.

O projeto, criado por Bismarck Araújo, encantou a mamãe de Maria Flor, que ajudou essa família, de uma moça chamada Vanda, que é mãe de seis filhos. Eles viviam em uma casa sem nenhuma estrutura e, com a ajuda dela, eles agora passarão a ter um lugar seguro para viver.

Ao colunista, ela, que se declarou recentemente ao marido, explicou:

- Eu sempre fui aquela pessoa que faz as coisas e não fala. Hoje estou aprendendo que a nossa voz divulgando os projetos é tão importante quanto nossas ações pessoais. Estou muito feliz por poder participar de tudo isso. É realmente emocionante. 

Fofa, né?

Logo abaixo, veja os famosos que fazem boas ações!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.