X

FOTOS

Publicada em 09/05/2019 às 00:31 | Atualizada em 09/05/2019 às 01:34

Thaila Ayala afirma que ainda nem escolheu o vestido para o seu casamento

Atriz participou do Prêmio Geração Glamour e contou alguns detalhes sobre o que já decidiu da cerimônia

Karina Dias

X

Que Thaila Ayala está prestes a subir no altar e dizer sim para Renato Góes, todo mundo já sabe, mas que a atriz está com um total de zero preocupações e ansiedade para o casamento, isso é novidade! Thaila participou na última quarta-feira, dia 8 do Prêmio Geração Glamour e comentou sobre em que pé está a preparação do casamento.

- Ansiosa eu ainda não estou, mas talvez quando chegar mais pertinho eu fique. Mas eu sou muito tranquila, né!? Pra você ter uma ideia eu não decidi nem o meu vestido, lista e muito menos a igreja ainda que eu vou casar! 

A atriz ainda mostrou que é gente como a gente e que adora comer coisas nada saudáveis como: pizza, hambúrguer, fast food e muita fritura, e ela ainda aproveitou para falar sobre a Ilha de Thaila que está sendo super comentada. 

- Quando chegou o menu do buffet nas minhas mãos que é simplesmente maravilhoso. Só que eu não como nada daquilo! Esse negócio de doce com salgado, coisas muito sofisticadas, eu falo: 'amor, eu só como cachorro-quente, pizza e hambúrguer, como é que faz? A noiva não come?'. Ai a moça que está preparando essa parte disse que vai fazer a Ilha Thaila que vai ter milkshake, batata frita, coxinha - tudo o que eu mais gosto nessa vida, porque por mais que as pessoas falem que a noiva não come durante a festa, poxa, em algum momento vai me bater uma fominha!

A morena que estava toda trabalhada em um look preto com apenas alguns detalhes super sútil com brilho deixou claro que por que estivesse um pouquinho folgada a barriga, que não tem nenhum bebê para chegar.

- Não dá para esconder barriguinha de grávida, né? Aqui é só se eu estiver escondendo a barriguinha de pizza que eu comi ontem mesmo! Ela tá bem retinha mesmo! Planos para ter filhos nós já temos, mas não agora. Primeiro a gente quer casar, curtir um pouco o casamento...


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.