X

FOTOS

Publicada em 10/05/2019 às 14:56 | Atualizada em 19/05/2019 às 20:58

Em entrevista ao Rodrigo Faro, Zilu Godoi diz que morreu por dois anos após separação com Zezé Di Camargo

A ex-esposa do cantor abriu o jogo e falou sobre uma possível reconciliação entre os dois

Da Redação

Zilu Godoi deu uma entrevista exclusiva ao programa A Hora do Faro, da Record TV, que irá ao ar no próximo domingo, dia 12. Na matéria, Rodrigo Faro recebe a ex-esposa de Zezé Di Camargo em sua casa e fala sobre diversos assuntos polêmicos, como o divórcio da empresária com o cantor, sua mudança, de Miami para Orlando, ambos nos Estados Unidos, e seu romance atual com Marco Ruggiero. 

Zilu contou que sente que morreu por dois anos após o divórcio com Zezé. Para quem não sabe, o divórcio dos dois foi repleto de polêmicas, já que haviam rumores de que o cantor teria traído a então esposa com Graciele Lacerda, atual noiva do cantor.

Além disso, Zilu deu uma resposta inesperada! Ao ser perguntada, por Faro, se voltaria com Zezé, a empresária respondeu que só o tempo pode dizer. Por enquanto ela garante que não, mas torce para que, com o tempo, eles voltem a cultivar uma amizade. Tomara, né? A entrevista completa irá ao ar no dia 12 de maio, durante o programa A Hora do Faro

A seguir, relembre as polêmicas envolvendo Zezé e Graciele!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.