X

FOTOS

Publicada em 10/05/2019 às 10:28 | Atualizada em 10/05/2019 às 10:30

Príncipe Harry abre o coração e fala sobre como ter um filho o faz sentir falta da mãe, saiba mais!

Em conversa com um soldado veterano, o duque relembrou Diana Spencer ao falar sobre o bebê Archie

Como o ESTRELANDO te contou, o príncipe Harry está na Holanda cumprindo compromissos oficiais, e lá, além de ter ganhado um presente megadivertido, ele teve uma conversa emocionante com um soldado veterano chamado Dennis van der Stroon que, em uma entrevista para a People, afirmou que Harry lhe disse que se tornar um pai o fez ter muitas lembranças de sua mãe.

Mostrando que o bate-papo dos dois foi bem significativo, o militar, que em breve se tornará papai, já que sua esposa está grávida, falou sobre outra confissão que o Duque de Sussex fez:

- Ele me disse que sentir saudades da mãe é como sentir a falta de certa proteção. Como você precisa disso sendo um filho e vai embora quando você perde sua mãe. Ele me disse que encontra muitas pessoas em seu trabalho que perderam uma mãe, um pai, uma irmã, um irmão ou parentes e que, quando ele as ouve contar suas histórias, ele não se sente tão sozinho.

Agora, em se tratando do novo bebê real, desde que Archie Harrison Mountbatten-Windsor nasceu, muitas pessoas tem se perguntado sobre qual título nobre o recém-chegado ganhará! Apesar de este questionamento ser algo difícil de ser respondido, o site também entregou que há a possibilidade de o bebê de Meghan Markle e de príncipe Harry ser intitulado príncipe!

A publicação afirma que uma fonte lhe disse que os papais reais não querem dar ao pequeno um título real, por enquanto. Entretanto, é possível que Archie o receba mais tarde, quando seu avô, Príncipe Charles, se tornar rei! A explicação para o fato, segundo o site, é porque como ele é neto de Charles, assim que seu avô subir ao trono, ele - e seus primos- automaticamente serão considerados príncipes. Apesar disso, assim como optaram por não lhe darem um título agora, seus pais poderão escolher não usar a possível futura nomenclatura quando ela puder ser oferecida ao pequeno. 

O editor-chefe da revista Majesty, Joe Little, declarou à People:

- Como netos do Soberano, eles têm o direito de serem promovidos para a categoria de Sua Alteza Real. Mas isso levanta a questão de saber se Harry e Meghan querem isso.

Mesmo o casal tendo o direito de tomar decisões sobre a vida do bebê, como a mencionada acima, o site britânico Independent divulgou nessa semana que ele não possui a custódia de Archie porque ela é da Rainha Elizabeth II! O veículo afirma que isto ocorre porque há uma lei implementada há mais de 300 anos que diz que a rainha tem o direito a custódia total de seus sucessores. No texto, se é ainda exemplificado que esta medida pode ter sido a responsável por impedir que Lady Diana vivesse com seus dois filhos na Austrália, após ter se separado do príncipe Charles.

Quanta novidade, né? Confira abaixo as primeiras fotos da chegada do bebê real:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.