X

FOTOS

Publicada em 16/05/2019 às 13:27 | Atualizada em 16/05/2019 às 14:02

Dublê de Marina Ruy Barbosa posta clique de bastidores com a atriz e José Loreto

A profissional compartilhou uma série de registros de seu trabalho na novela

Da Redação

X

A novela O Sétimo Guardião está se aproximando do fim e vários artistas que trabalharam nela estão em um clima nostálgico! Por isso, não foi de se estranhar que a dublê Roberta Felipe tenha entrado na onda da saudade e compartilhado em suas redes sociais algumas fotos e vídeos que mostram ela em ação na trama!

Na publicação, além de a dublê ter chamado a atenção ao posar com Marina Ruy Barbosa, que é quem substitui, ela também colocou uma legenda bem divertida:

Nessa reta final, lá fomos nós para o buraco mais uma vez né, Marina? E como eu sei que vocês se amarram num bastidor, está aí! 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Roberta Felipe (@rfstunt) em

Ainda na postagem é possível ver um trechinho de uma cena em que Roberta e José Loreto contracenam juntos, mas parece que o detalhe nem chamou a atenção dos seguidores já que eles apontaram o fato de Roberta e da ruiva não serem parecidas:

Nada a ver! Não acho que se parecem tanto assim.

Confira abaixo as várias polêmicas da trama:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.