X

FOTOS

Publicada em 16/05/2019 às 10:10 | Atualizada em 21/06/2019 às 16:29

Silvia Abravanel pode estar ensaiando uma volta com o ex, Kleiton Pedroso, diz jornal

O relacionamento dos dois chamou a atenção por conta dos problemas na justiça do cantor sertanejo

Da Redação

X

Parece que o amor está no ar para as filhas de Silvio Santos! Enquanto Rebeca Abravanel anda mostrando que está bem feliz com seu namorado, Alexandre Pato, o jornal Extra afirmou que Silvia Abravanel pode estar dando uma uma segunda chance para um romance do passado!

Segundo a publicação, amigos próximos afirmaram que a apresentadora está ensaiando uma volta com o seu ex-marido, Kleiton Pedroso, com quem ficou junto de 2014 até 2018. Para quem não lembra, o cantor sertanejo - cujo nome artístico é Edu - ganhou a atenção da mídia não só por causa de seu envolvimento com a herdeira, mas também pelo fato de que, na época em que sua relação com ela chegou ao fim, ele teve sérios problemas com a justiça brasileira e acabou sendo preso, após ter ficado um tempo foragido, por dever cerca de 70 mil reais de pensão à filha - fruto de um relacionamento com Ana Arraes.

Apesar de a situação enfrentada por ele ter sido complexa, o Extra afirma que ela já está mais do que resolvida. Em uma conversa com a mãe de sua filha, ela declarou que ele voltou a conviver com a filha e que se tornou uma nova pessoa:

- Nossa, ele voltou renovado e deixamos as desavenças no passado. Ele e a filha estão convivendo bastante depois que o Edu voltou a morar em Blumenau e ele está pagando em dia a pensão.

E aí? Será que teremos um remember de Kleiton com Silvia? Veja abaixo quem são os casais mais ioiô do mundo dos famosos:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.