X

FOTOS

Publicada em 17/05/2019 às 07:39 | Atualizada em 17/05/2019 às 08:58

Zezé Di Camargo comemora aniversário do pai e Graciele Lacerda declara: Obrigada por me acolher

Família Camargo se reuniu para celebrar os 82 anos de Francisco

Da Redação

X

A família Camargo está em festa! Na noite da última quinta-feira, dia 16, eles se reuniram para comemorar o aniversário de 82 anos de Francisco, pai da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. No Instagram, os artistas dividiram com os seguidores e fãs alguns registros da festa e aproveitaram para homenagear o patriarca da família.

Zezé publicou uma foto em que aparece com a noiva, Graciele Lacerda, e os pais, Helena e Francisco. Na legenda, escreveu uma declaração:

Hoje foi aniversário do meu pai e eu queria mostrar um poema que fiz falando tudo que ele é pra mim. Poema:
Hoje eu parei pra pensar
Parei pra olhar meu pai
Fazia tempo que o tempo
 Não me permitia te olhar
Olhei bem no seu rosto
As marcas que anos deixaram
E vi a verdade e o amor
Quando seus olhos me olharam
No corpo o cansaço dos anos
Mudaram muito meu pai
Mas aquela luz q me guia
Não me deixou nunca mais
Amo ver seus passos lentos
Vindo em minha direção
Pai, ainda dependo, do apoio de suas mãos Francisco nome bendito
Escrito pelas mãos de Deus Homem de jeito antigo
Que já não fabricam mais
Honestidade q o tempo deixou esquecida lá atrás
Herdei de você a coragem
Coragem de acreditar Herdei de você o direito
Direito de um homem sonhar
 Herdei de você quase tudo
Tudo q me faz ser o q sou
Por mais q eu faça o melhor
Ao longo da vida q vai
Eu nunca vou ter a grandeza
A sua grandeza meu pai.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por #FAMÍLIAZCL (@familiazcl) em

Graciele também publicou uma homenagem ao sogro, celebrando o fato de ter sido acolhida por ele quando entrou na família:

Há oito anos eu perdi meu pai, que faz uma falta imensurável em minha vida. Ele era minha fortaleza, meu chão, meu porto seguro. Mas como Deus é maravilhoso, fui agraciada com uma pessoa igual ao meu pai em todos os sentidos. No físico, no jeito, na simplicidade, no bom humor, na maneira de educar e na história de vida, escreveu no início da legenda. 

E continuou:

Seu Francisco, meu sogro como eu o chamo, obrigada por me acolher e por suprir um pouquinho dessa falta que o meu pai faz através do seu carinho comigo. Só peço a Deus, que na sua infinita bondade, que lhe de muita saúde para continuar nos dando alegria. Te admiro muito! Sua força de vontade, garra, sua luta para viver me faz crer que você é um escolhido por Deus. Me sinto honrada e agradecida a Ele por fazer parte da sua vida. Te amo como se fosse o meu pai!!

Visualizar esta foto no Instagram.

Há oito anos eu perdi meu pai, que faz uma falta imensurável em minha vida. Ele era minha fortaleza, meu chão, meu porto seguro. Mas como Deus é maravilhoso, fui agraciada com uma pessoa igual ao meu pai em todos os sentidos. No físico, no jeito, na simplicidade, no bom Humor, na maneira de educar e na história de vida. Seu Francisco, meu sogro como eu o chamo, obrigada por me acolher e por suprir um pouquinho dessa falta que o meu pai faz através do seu carinho comigo. Só peço a Deus, que na sua infinita bondade, que lhe de muita saúde para continuar nos dando alegria. Te admiro muito! Sua força de vontade, garra, sua luta para viver me faz crer que você é um escolhido por Deus. Me sinto honrada e agradecida a Ele por fazer parte da sua vida. Te amo como se fosse o meu pai!! 💙 • #seufrancisco #comemoração #muitoamor

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Luciano Camargo também publicou uma foto para o pai e fez uma bela dedicação: Não consigo expressar em palavras o que é estar com ele brindando mais um ano de vida do meu velho Chico, meu pai, meu exemplo maior. Jesus, obrigado por essa Glória em nossas vidas, escreveu o cantor no Instagram.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por #FAMÍLIAZCL (@familiazcl) em

Camilla Camargo e Wanessa, netas de Francisco e filhas de Zezé, não compareceram ao evento, no entanto, também prestaram suas homenagens ao avô. Veja abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Muito amor ?

Uma publicação compartilhada por #FAMÍLIAZCL (@familiazcl) em


A seguir, veja a trajetória do relacionamento de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.