X

FOTOS

Publicada em 22/05/2019 às 12:30 | Atualizada em 22/05/2019 às 12:38

Elenco de Orange is the New Black canta tema de abertura para anunciar data de estreia da temporada final da série, veja!

A série estreará sua sétima e última temporada no dia 26 de julho

Da Redação

X

Infelizmente Orange is the New Black está chegando ao fim! A Netflix anunciou, nessa quarta-feira, dia 22, que a série estreará sua sétima e última temporada no dia 26 de julho, para os assinantes do serviço de streaming. Essa será a última vez que veremos as detentas de Litchfield e suas histórias. 

A novidade foi revelada por meio de um vídeo bem legal em que o elenco da produção aparece, nos bastidores, andando pelo set de gravações e cantando a música de abertura - You've Got Time, da Regina Spektor.  

Lembrando que a sexta temporada terminou com Piper Chapman deixando a prisão. Será que ela está se adaptando à rotina de liberdade, ainda mais estando longe de sua esposa, Alex Vause? Enquanto isso, a amizade de Taystee, que espera o dia de sua sentença, e Cindy, continua abalada. O que será que podemos esperar desses conflitos finais?

Logo abaixo, assista ao vídeo do anúncio e anote a data de estreia na agenda!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.