X

FOTOS

Publicada em 24/05/2019 às 14:32 | Atualizada em 24/05/2019 às 15:20

Lamar Odom confessa ter ameaçado Khloé Kardashian de morte na época em que se relacionavam

Ex-jogador de basquete estava sob efeito de drogas na ocasião

Da Redação

X

Lamar Odom chegou a ameaçar Khloé Kardashian de morte na época em que eles ainda eram casados. Segundo informações do site Radar Online, o ex-jogador de basquete relatou em sua biografia, intitulada Darkness To Light (Escuridão à Luz, em português), que perdeu completamente a sanidade em uma ocasião onde misturou cocaína e ecstasy e acabou sendo extremamente agressivo com a empresária. Tenso, não é?

Lamar teria começado a ter alucinações após a mistura das substâncias, o que levou Khloé a ligar para amigos do atleta pedindo por ajuda. Entretanto, quando seus amigos foram embora, ele agarrou a ex-esposa com força e começou a gritar ameaças à ela. 

- Que p***a você está fazendo? Está tentando me envergonhar na frente dos meus amigos? Eu vou matar você, p***a! Você não sabe do que sou capaz!

Lamar acreditava, em seus delírios, que pessoas estavam perseguindo-o e ouvindo as suas declarações por meio de microfones escondidos. 

- Elas podiam ler os meus pensamentos. Elas estavam no meu celular. Elas estavam na minha cabeça. Elas estavam nas paredes. 

Em 2016, o divórcio de Khloé e Lamar foi finalmente finalizado, cerca de um ano após o jogador ter sofrido uma overdose quase fatal. Desde então, Lamar foi internado em clínicas de reabilitação para controlar os seus vícios em drogas e em sexo. Sua biografia será lançada oficialmente na próxima terça-feira, dia 28. 

Abaixo, relembre as polêmicas de Khloé Kardashian e Lamar Odom:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.