X

FOTOS

Publicada em 24/05/2019 às 16:50 | Atualizada em 24/05/2019 às 17:00

Novo filme de diretor de Azul é a Cor Mais Quente é recebido com desconforto em Cannes

Algumas pessoas teriam saído do cinema no meio da exibição de Mektoub, My Love: Intermezzo, devido a sua duração e também às cenas explícitas de sexo

Da Redação

X

O Festival de Cannes é sempre marcado por polêmicas, e dessa vez não seria diferente! O diretor Abdellatif Kechiche, famoso pelo filme Azul é a Cor Mais Quente, exibiu seu mais novo filme durante o evento, Mektoub, My Love: Intermezzo, mas a recepção do longa não ocorreu conforme o esperado. 

O filme, que tem quase quatro horas de duração, é uma continuação de Mektoub, My Love: Canto Uno, e fala sobre uma relação de amor complexa. De acordo com o site IndieWire, o longa conta com uma cena de sexo oral que parece não ter sido simulada, entre uma mulher e um homem, que dura vários minutos e é excessivamente gráfica. Por esse motivo, muitos telespectadores teriam saído no meio da sessão, e vários críticos repudiaram o filme em suas redes sociais depois da exibição. 

Várias pessoas presentes na sessão disseram que o filme é uma produção para agradar o público masculino, e conta com uma excessiva objetificação feminina. Além disso, um crítico mencionou que 60% do filme é feito de closes no bumbum das personagens femininas. 

Essa não é a primeira vez que Kechiche recebe críticas semelhantes. Um pouco depois do lançamento de Azul é a Cor Mais Quente, as protagonistas, Lea Seydoux e Adèle Exarchopoulos vieram à público dizer que se sentiram desconfortáveis com a longa cena de sexo lésbico do filme, que precisou ser regravada diversas vezes. Tenso, hein? 

A seguir, relembre algumas polêmicas envolvendo diretores e atores:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.