X

FOTOS

Publicada em 12/06/2019 às 11:50 | Atualizada em 12/06/2019 às 11:58

Após um mês do nascimento de Archie, Meghan Markle e príncipe Harry planejam viagem para África

Segundo a revista People, o casal irá visitar países como Angola, Malawi e África do Sul

Da Redação

X

Após dar as boas-vindas ao primeiro filho, Archie Harrison, no começo de maio, Meghan Markle e príncipe Harry já estão planejando uma nova viagem pela família real. Segundo a revista People, o casal irá visitar países como Angola, Malawi e África do Sul para continuar o legado de trabalho comunitário deixado pela princesa Diana, morta em 1997.

Em Malawi, Meghan e Harry pretendem trabalhar na expansão do alcance da instituição de caridade Sentebale, que ele co-fundou em 2006 com o Príncipe Seeiso de Lesoto, para apoiar jovens afetados pelo HIV e AIDSOs dois ainda visitarão Angola, local que abriga algumas das áreas selvagens mais importantes do mundo. A presença de minas terrestres no país é um dos maiores motivos para que Angola seja vista como insegura para os habitantes e animais.

Porém, antes de embarcar, foi anunciado que o Duque de Sussex participará do evento de Desminagem, Conservação e Desenvolvimento Econômico em Angola, que será realizado na Chatham House, em Londres, Inglaterra, no dia 17 de junho. 

A seguir, veja 14 fatos que marcaram o primeiro ano de casados de príncipe Harry e Meghan Markle! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.