X

FOTOS

Publicada em 12/06/2019 às 09:00 | Atualizada em 12/06/2019 às 09:00

Giovanna Antonelli desmente que Segundo Sol não está entre seus melhores trabalhos

Durante evento de lançamento do livro de Fernando Torquatto, a atriz relembrou do papel na novela com carinho

Roseane Santos

X

Giovanna Antonelli foi uma das estrelas a prestigiar o evento de lançamento do novo livro de Fernando Torquatto que aconteceu na noite da última terça-feira, dia 11, no Parque Lage, no Rio de Janeiro. Em bate-papo com o ESTRELANDO, a atriz relembrou com carinho de alguns trabalhos que os dois fizeram juntos, inclusive a transformação que a deixou loira para a segunda fase da novela Segundo Sol, seu último trabalho nas telinhas. Ela aproveitou a oportunidade para desmentir os rumores de que não considerava o papel na trama das nove da TV Globo como um de seus melhores trabalhos:

-  Nota maldosa a gente nem lê. Morro de saudade da marisqueira. Você não sabe como a gente foi feliz, disparou ela sobre a personagem Luzia. 

E quem pensa que a beldade está curtindo férias, se engana! Ela está a todo vapor com novos projetos na carreira, incluindo o lançamento de um livro e também uma novela em 2020:

- Estou com muita coisa, mas nem tudo eu posso contar. Já tenho novela confirmada para 2020, vou lançar um livro superespecial agora no meio do ano. Só que não será uma biografia, eu jamais faria isso.

Sem revelar o nome do livro, Antonelli apenas adiantou que a obra fará parte de um projeto, em que ela viajará com um talk show por várias partes do país. 

O livro de Torquatto reúne imagens que marcaram a vida profissional e pessoal do artista, que tem talento reconhecido no universo da beleza e da fotografia. O profissional já maquiou e registrou inúmeras celebridades nacionais e internacionais, como Gisele Bündchen, Fernanda Montenegro e Kate Moss. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.