X

FOTOS

Publicada em 14/06/2019 às 15:52 | Atualizada em 15/06/2019 às 13:07

Carlinhos Maia para motorista e o presenteia com um carro novo: Espalhem amor

O humorista revelou que voltou com todo o dinheiro que levou para sua lua de mel na Grécia, já que toda a viagem foi feita em esquema de permuta

Da Redação

X

Carlinhos Maia voltou de sua lua de mel e já realizou uma boa ação! O humorista, que viajou para a Grécia depois de seu casamento com Lucas Guimarães, contou em seu Instagram Stories que voltou da Europa com todo o dinheiro que levou, já que toda a viagem foi feita em esquema de permuta - quando a celebridade recebe um produto ou serviço de graça, em troca de divulgação nas redes sociais. Com o dinheiro da lua de mel intacto, enquanto voltava do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com o marido e alguns amigos, Carlinhos parou um homem na estrada, que tinha um carro bem detonado, e decidiu dar a ele um automóvel novinho!

Ele deu mais detalhes sobre a história:

A gente está voltando com todo o dinheiro que levamos pra viagem. Deus foi tão bom que a gente não gastou nada. E eu vi esse carro, esse senhor com a família dentro e disse: Sabe de uma coisa? Vou dar um carro novo a eles. Vai se lascar, acha o que vocês quiserem, vou dar um carro novo a eles.

Carlinhos pediu para que o homem parasse e conversou com ele. O felizardo era Rogério, morador de Guarulhos, em São Paulo, e usava o veículo para trabalhar e também para lazer há 16 anos. Ao se aproximar do homem, que estava com alguns parentes dentro do carro, o humorista perguntou se o conheciam e disse:

Vou comprar um carro novo pra vocês. Bateu no meu coração. Vou comprar agora. 

Carlinhos foi dentro do carro junto com a família até a concessionária e, durante o caminho, contou que ganhou até mesmo dinheiro de marcas para gastar na viagem, e fez um desabafo:

Eu tô tão cansado desse país só postando nas redes sociais coisa ruim, que parece que não existe mais coisa boa no Brasil. Posta a galera que trabalha, que faz doação. É só fofoca de artista, só futilidade. Parece que a vida de vocês virou a vida dos artistas. Meu amigo, vai trabalhar. E achem o que quiser: O Carlinhos faz as coisas pra se mostrar. Mostro mesmo, trabalho com isso.

Em seu Instagram, o humorista publico duas fotos, uma mostrando o carro antigo de Rogério, e outra a reação do homem ao receber o automóvel novo. Ele ainda escreveu, na legenda:

Faça sua parte, não importa o tamanho do que vai fazer e sim a fé que te move! Posso mostrar milhões de ações, mas todos vão sentir da forma que seu coração estiver no momento. Eu sou muito obediente, quando Deus manda eu obedeço! Não sei explicar! Valeu Rogério, amei conhecer você e sua família. Por favor, espalhem amor, porque tá f**a!

Veja os cliques a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em

Incrível, né? A seguir, veja mais famosos que já fizeram boas ações!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.