X

FOTOS

Publicada em 21/06/2019 às 16:11 | Atualizada em 21/06/2019 às 16:48

Colunista diz que foi Débora Nascimento quem apontou Marina Ruy Barbosa como pivô de sua separação com José Loreto

Leo Dias rebateu a uma mensagem de Débora nas redes sociais, que dizia que deviam parar de inventar mentiras

Da Redação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, saiu uma notícia nesta sexta-feira, dia 21, de que Débora Nascimento não quis perdoar a traição de José Loreto para não ser a Giovanna Ewbank de 2019. A informação chocou muita gente, até que horas depois a própria Débora resolveu se pronunciar sobre o assunto em seus Stories do Instagram. Com uma mensagem bem clara e objetiva, a artista deu a entender que estava criticando Leo Dias, colunista que deu a matéria originalmente, dizendo que deveriam parar de inventar mentiras

Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar mulheres em rivais.

Ao vivo no programa Fofocalizando, Dias então rebateu a mensagem de Débora. O jornalista revelou que teria sido ela quem apontou Marina Ruy Barbosa como a amante de José Loreto, na época em que a traição do ator acabou sendo divulgada na mídia

Em entrevistas, Marina sempre negou o seu envolvimento com Loreto nos bastidores de O Sétimo Guardião. Dias, por outro lado, alegava constantemente que teria recebido o nome de Marina por meio de um aplicativo de mensagens, mas nunca revelou sua fonte. É uma surpresa e tanto saber que poderia ser a própria Débora, não é? 

No Instagram, Dias ainda escreveu:

É machista, é leviano, é irresponsável apontar (em um grupo de Whats) uma atriz que contracenava com o seu marido como a pivô de sua separação. O culpado foi ele. E não ela. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada