X

FOTOS

Publicada em 21/06/2019 às 14:03 | Atualizada em 21/06/2019 às 14:20

Homem é esfaqueado em set de novo filme de Anne Hathaway

Atriz é a protagonista do remake do clássico Convenção das Bruxas, de 1990

Da Redação

X

Um homem foi esfaqueado no set do novo filme de Anne Hathaway, Convenção das Bruxas. Segundo informações do site norte-americano People, o incidente aconteceu na Warner Bros. Studios na última quarta-feira, dia 19, em um estúdio próximo ao de onde gravaram todos os filmes da saga Harry Potter. Um representante da Warner enviou um comunicado à imprensa internacional sobre o ocorrido. 

A polícia foi chamada por volta das 12h35 de hoje (quarta-feira, 19 de junho) por conta de relatos de um incidente nos estúdios da Warner Bros em Leavesden [Inglaterra]. Um homem sofreu uma lesão no pescoço e foi levado ao hospital por uma ambulância. Um segundo homem, que tem 54 anos de idade, foi preso por suspeita de ferir com a intenção de causar danos corporais graves e está atualmente sob custódia policial. Acredita-se que os homens conhecem um ao outro. Inquéritos continuam neste momento para estabelecer as circunstâncias em torno do que aconteceu.

O suspeito ainda não foi identificado e não se sabe qual o estado de saúde do homem que foi ferido. 

Convenção das Bruxas, que é um remake do clássico de 1990, está previsto para estrear em 2020. No longa, Anne Hathaway interpreta A Grande Feiticeira. 

Abaixo, relembre artistas que já se machucaram em sets de filmagens:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.