X

FOTOS

Publicada em 26/06/2019 às 16:40 | Atualizada em 26/06/2019 às 23:09

Babá por um dia, Xuxa Meneghel se derrete por Zoe, filha de Sabrina Sato: Como pode ser tão apetitosa?

A apresentadora ainda afirmou que está às ordens, caso Sabrina queira ela como babá novamente!

Da Redação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Sabrina Sato teve que viajar ao Rio de Janeiro a trabalho e deixou a filha, Zoe, sob os cuidados de ninguém mais, ninguém menos, que Xuxa Meneghel! Agora, a loira, que comentou que não fala mais com a ex-paquita Pituxita, postou uma foto fofíssima com a bebê se declarou por meio da legenda dizendo o seguinte:

Como pode ser tão apetitosa? Como pode ser tão simpática? Como? Essa Zoe corre o risco de alguém apertar e machucar... e as pernas? Sério, é muito difícil você conhecê-la e não se apaixonar, imagino como deve ser difícil pra Sabrina e Duda [Nagle] sair para trabalhar... eu não sei como conseguem. Deixando claro que já sei onde mora e vou querer ver mais vezes. Qualquer problema disque X babá quase perfeita, às suas ordens, brincou.

Nos comentários, Sabrina aprovou sua mais nova babá e respondeu:

Nós te amamos, Rainha.

Já o namorado de Xuxa, Junno Andrade, também deixou um elogio:

Coisa mais cativante!

Muito amor, né?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.