X

FOTOS

Publicada em 01/07/2019 às 09:11 | Atualizada em 01/07/2019 às 09:40

Apesar de Solange Almeida chegar à final no Show dos Famosos, web não perdoa caracterização

Di Ferrero se apresentou como Cássia Eller e é o outro finalista do Grupo A

Da Redação

X

Com homenageados bem diferentes um do outro, os participantes do Grupo A do Show dos Famosos encerraram suas apresentações na primeira fase do reality show musical no último domingo, dia 30, e já definiram dois participantes que serão finalistas. Di Ferrero e Solange Almeida voltarão a se apresentar no palco do Domingão do Faustão, já Mel Fronckowiak e Wellington Muniz, o Ceará, estão fora da final.

O destaque da noite ficou por conta de Solange! A cantora deu um show ao interpretar a música Without You, da Mariah Carey. Ela soltou a voz e arrancou elogios dos jurados com suas notas graves. Miguel Falabella não poupou os parabéns na hora de falar sobre a afinação da participante e ainda soltou: 

- Eu não te conhecia porque eu não ouço forró, mas você veio aqui e foi jogando e foi me emocionando. A mesma sensação que você me causou, você causou no Brasil inteiro. 

Quem também elogiou Solange foi Boninho, que a parabenizou por seu Solangês, uma vez que a cantora não fala inglês e apenas decorou a letra da música para a apresentação. Apesar da boa performance, a internet achou que a caracterização da musa ficou um pouco parecida com As Branquelas. Você concorda com o que estavam dizendo

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solangealmeida) em

Mesmo sendo a mais elogiada da noite, Solange ficou atrás de Di Ferrero no ranking geral. O cantor se apresentou como Cássia Eller e cantou um dos maiores sucessos da cantora, Malandragem. Ele ouviu um pouco de críticas dos jurados, por ter apostado em uma voz um pouco mais grave do que poderia ter feito, mas mesmo assim conseguiu notas boas dos três e segue para final. Ele ainda brincou sobre sua caracterização e prótese de seios que estava usando: 

- Adorei, tô completo

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Diego Ferrero 🧿 (@diferrero) em

Agora a aparência mais controversa da noite foi a de Mel. A beldade prestou sua homenagem à cantora Sade e apresentou a música Smooth Operator. Ela recebeu as piores notas da noite e ficou em último lugar da colocação de seu grupo. Mas o que mais chamou atenção do telespectador foi o visual da apresentadora, que foi comparada à Mortícia Addams e até mesmo a alienígenas. Tire suas próprias conclusões...

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mel Fronckowiak (@melfronck) em

Por último, mas não menos importante, também teve a apresentação de Ceará. Ao som de O Meu Sangue Ferve por Você, o humorista subiu ao palco em seu melhor estilo Sidney Magal. Teve quem dissesse nas redes sociais que ele estava mais para Caubi Peixoto, mas os jurados o elogiaram e Falabella ainda disse que devido a profissão do participante ele presta mais atenção a detalhes e sua caracterização estava perfeita. Vale dizer que ele ainda tem chances de participar da final do programa, mas para isso é preciso que sua média seja  maior que a dos dois primeiros colocados do Grupo B. Será que vai rolar? 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ceará (Wellington Muniz) (@oceara) em


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.