X

FOTOS

Publicada em 03/07/2019 às 14:43 | Atualizada em 03/07/2019 às 15:00

Ex-esposa de Luciano Camargo afirma querer reatar com o cantor, diz colunista

Apesar de ter uma ação inibitória, em que Cleo Loyola não pode falar o nome do ex, ela vive dando indiretas a ele em suas redes sociais

Da Redação

X

Eita! A ex-esposa de Luciano Camargo, Cleo Loyola, soltou o verbo em suas redes sociais e revelou que ainda deseja reatar com o cantor sertanejo, segundo informações da colunista Fábia Oliveira. Em um vídeo, a mulher teria dito:

- Aquele homem vai ser meu ainda, acabou e pronto. 

Cleo não citou, durante a declaração, o nome de Luciano, já que o sertanejo entrou com uma ação inibitória contra a ex, em que ela não pode citar seu nome publicamente. Apesar disso, a mulher sempre encontra uma brecha para falar sobre o assunto, o que já fez com que o irmão de Zezé Di Camargo tivesse, até mesmo, que entrar com um processo contra o Facebook para que os vídeos em que ela faz difamações sobre ele sejam retirados da plataforma. Eita! 

Cleo é mãe de Wesley Camargo, um dos filhos de Luciano. Atualmente, o sertanejo é casado com Flavia Fonseca, com quem é pai de Helena e Isabella. 

A seguir, confira mais polêmicas da família Camargo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.