X

FOTOS

Publicada em 05/07/2019 às 10:55 | Atualizada em 05/07/2019 às 11:23

Adele prepara festa surpresa de despedida de solteira para Jennifer Lawrence, diz jornal

Cantora estaria empenhada em deixar a atriz feliz após ela realizar evento com poucos convidados

Da Redação

X

Adele está empenhada em deixar Jennifer Lawrence feliz em seus últimos momentos como uma mulher solteira. De acordo com o jornal The Sun, a cantora está organizando uma despedida de solteira surpresa para a atriz. A britânica decidiu que seria a organizadora do evento após Jennifer reclamar que poucas pessoas haviam comparecido à primeira festa que ela armou em Nova York, nos Estados Unidos, em março deste ano. 

Adele quis organizar algo para Jennifer e já começou a mandar os convites para a festa, revelou um informante ao veículo britânico.

A lista de convidados, aliás, conta com nomes de grandes estrelas, como Kris Jenner e Kim Kardashian, que já confirmaram a presença. Mas para deixar tudo o mais íntimo possível, Adele impôs uma única regra: nada de publicar vídeos e fotos nas redes sociais.

Adele quer manter a classe no evento, então está desencorajando o uso das redes sociais. Haverá estrelas na festa, então é importante que todos estejam à vontade, completou a fonte. 

Jennifer Lawrence e Cooke Maroney ficaram noivos em fevereiro deste ano. Eles estão juntos desde junho de 2018. Ainda segundo a publicação, recentemente, Jennifer confessou em um podcast que sua festa de despedida de solteira havia sido um fracasso: 

Eu achei que não queria ter uma despedida, aí no último minuto decidi que queria. Mas então ninguém estava disponível, porque foi de última hora. Eu comecei a chorar e nem sabia porque. Eu não sabia que eu queria uma despedida, eu me senti patética, disse a atriz.

Mas parece que agora a festa não será tão surpresa assim, né? 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.