X

FOTOS

Publicada em 08/07/2019 às 10:07 | Atualizada em 08/07/2019 às 12:22

Ex-namorado de Anitta assiste show da cantora acompanhado de novo affair!

De acordo com Leo Dias, Ronan Souza e a funkeira Pocahontas estão vivendo um romance

Da Redação

X

Levar a namorada para ver a ex não parece ser um problema para Ronan Souza! O jovem teve um relacionamento com Anitta no início de 2019, mas que não durou nem até o Carnaval, e no último domingo, dia 7, foi com seu novo affair conferir o show da musa no final da Copa América. Segundo o jornalista Leo Dias, Ronan está tendo um caso com a funkeira Pocahontas, que acabou de mudar seu nome artístico para Pocah. 

De acordo com o colunista, eles se conheceram por meio de amigos em comum e começaram a se relacionar recentemente. Os dois assistiram ao jogo e à apresentação e depois foram curtir o resto da noite em um bar. Vale também lembrar que recentemente viralizou um vídeo em que Anitta supostamente estaria ignorando Pocah, durante o MTV Miaw. Será que ela ainda tem algum ciúmes do ex? 

A voz de Bola Rebola namorou com Ronan após o fim de seu casamento com o empresário Thiago Magalhães e agora vive seu amor com o surfista Pedro Scooby, que foi casado com Luana Piovani. Por falar no ex-marido da cantora, parece que ele também assistiu ao jogo do Brasil bem acompanhado! O jovem postou uma foto em que estava usando uma blusa de frio da seleção e estava acompanhado de uma garota. 

Na legenda, ele colocou apenas um coração e isso foi o suficiente para que os seguidores de Thiago começassem a shippar os dois. Ao analisar o perfil da menina, a estudante de medicina Mariana Queiroz, dá para ver que ela não posta fotos com o seu namorado há quase um mês e que possui outros posts acompanhada do ex de Anitta em seu feed. Babado! 

Aqui está a foto publicada por Thiago: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ™? (@thiago21) em

Além de Ronan e Thiago, não faltam personalidades que já foram apontadas como parceiros de Anitta. Relembre abaixo alguns dos supostos affairs da cantora: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.