X

FOTOS

Publicada em 12/07/2019 às 18:47 | Atualizada em 12/07/2019 às 20:53

Ao lado de Alexandre Pato, Rebeca Abravanel comemora aniversário da irmã em igreja, confira!

Além de Rebeca, Patricia Abravanel também compareceu ao aniversário de Daniela Beyruti

Da Redação

X

Momento família! Recém-casados, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato posaram abraçadinhos em foto de aniversário da irmã da apresentadora, Daniela Beyruti. A filha de Silvio Santos comemorou os 43 anos de idade na última quinta-feira, dia 11, em uma igreja ao lado de familiares e amigos.

Além de Rebeca e Pato, Patricia e Renata Abravanel compareceram ao aniversário da irmã, assim como, é claro, o marido de Daniela, Marcelo Beyruti. A foto também contou com alguns amigos famosos, como o criador do Patati Patatá, Rinaldi Faria, o jogador Rivaldo e sua esposa, Eliza, e os pastores Cassi e André Valadão. 

Na legenda do clique, Daniela agradeceu a presença de todos e explicou a ausência de algumas pessoas - ela, no entanto, não mencionou o nome do pai. 

Aniversário mais que especial! Escutando a Palavra com pessoas amadas e muitos irmãos em Jesus. Faltou dois cunhados amados e queridos... Fábio Faria [marido de Patricia Abravanel], que está em Brasília por uma boa causa e Caio Curado [marido de Renata Abravanel], que fugiu da foto!

Veja o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daniela Beyruti (@danielabeyruti) em

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casaram no final de junho em uma cerimônia secreta e para pouquíssimas pessoas em São Paulo. Confira, a seguir, mais famosos que também optaram por casamentos discretos: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.