X

FOTOS

Publicada em 13/07/2019 às 17:34 | Atualizada em 13/07/2019 às 17:44

Priscilla Alcântara revela que Yudi Tamashiro já atropelou Silvio Santos (de skate!), entenda!

Os dois participaram do Programa da Maísa e fizeram várias revelações

Da Redação

X

Quem acompanhava o Bom Dia e Cia., do SBT, na época em que ele era apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, certamente tem na dupla dois ídolos. Pois na tarde deste sábado, dia 13, eles participaram do Programa da Maísa e fizeram revelações para lá de engraçadas. A começar pelo fato de que o apresentador já atropelou Silvio Santos, sabia? Pois é! Priscilla contou o fato:

- Yudi já atropelou o Silvio andando de skate. Logo em seguida, Yudi se explicou: 

- O corredor do SBT tem um chão bem liso e resolvi andar de skate lá. De repente, vejo um pé se aproximando. Olho para frente e era o Silvio Santos. Falei: Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa aê.

E não é só! Apaixonado por sake, Yudi revelou que também fez uma entrada no programa Hebe com o objeto. 

- O pessoal da produção falou para eu não deixar a Hebe andar de skate. Ela era doidinha como eu. Entrei no palco e não deu outra. Ela quis. Pensei que seria demitido no dia seguinte, disse ele, contando que recebia conselhos da saudosa apresentadora. 

- Ela ligava e falava: Você não está no interior. Não precisa falar computadorrrr. É computador.

Pode? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.