X

FOTOS

Publicada em 15/07/2019 às 11:27 | Atualizada em 15/07/2019 às 11:38

Luísa Sonza lança clipe emocionante ao lado de mãe e avó, assista!

A cantora divulgou o videoclipe de Eliane, música que homenageia as mulheres de sua família e todas as mulheres do mundo

Da Redação

X

Luísa Sonza emocionou a todos nesta segunda-feira, dia 15, ao divulgar o clipe de seu novo single do álbum Pandora, chamado Eliane. A música, feita em homenagem à mãe e à avó de Luísa, tem uma letra encantadora e uma vibe mais calminha, bem diferente da dançante e animada Garupa, que teve a participação de Pabllo Vittar.

O vídeo, feito em um campo verde bem aberto, mostra a linda relação de Luísa com sua mãe e avó. No final, a cantora ainda dá uma declaração sobre a força e independência das mulheres, enquanto sua mãe faz um desabafo sobre a sua gravidez.

- Quando eu estava grávida da Luisa, eu passei por inúmeras dificuldades. [Mas] eu tinha certeza que a Luísa seria algo que iria surpreender o mundo. Ela representa todas as mulheres.

Lindo, não é? Assista ao clipe de Eliane abaixo:


Abaixo, relembre o pocket show feito por Luísa para divulgar o álbum Pandora:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.