X

FOTOS

Publicada em 16/07/2019 às 10:25 | Atualizada em 16/07/2019 às 10:51

Anitta manda recado para Cardi B: Tenho a música perfeita para nós

Cantora foi à loucura após ouvir da rapper que gostaria de fazer uma parceria com ela

Da Redação

X

Anitta não perde tempo! Depois de ficar sabendo que Cardi B declarou em uma live que adoraria fazer uma parceria com ela, a brasileira foi atrás de concretizar mais uma colaboração internacional. No Twitter, Anitta mandou duas mensagens para rapper, afirmando que possui a música perfeita para elas lançarem juntas.

Ok, Cardi B. Após eu passar mal escutando você dizer que adoraria gravar comigo, eu preciso dizer que tenho a música perfeita para nós. Eu já vi você escutando funk brasileiro. A música é o melhor funk de todos os tempos. Vamos lá, escreveu a cantora.

Os fãs, claro, foram ao delírio com o chega mais de Anitta, que não parou por aí e mostrou que estava falando sério sobre a ideia delas trabalharem juntas.

Me diga como mandar para vocês e nós faremos história para o meu país, que também ama você como eu, continuou ela. 

Cardi B já respondeu a cantora e em tom de brincadeira, escreveu:

Só se você me ensinar português!, disse. 

Anitta, que não é boba nem nada, garantiu que a ensinaria Cardi B e a lembrou que já fez o mesmo com a rainha do pop Madonna. Juntas, elas lançaram a música Faz Gostoso:

Hahaha fácil! Eu ensinei Madonna também para o nosso funk juntas!, finalizou a brasileira.

Vale lembrar que a rapper norte-americana cancelou sua participação no Rock in Rio deste ano. Em uma live com os fãs, ela confessou que adoraria fazer uma parceria com Anitta quando foi questionada se não poderia se redimir gravando uma colaboração com a namorada de Pedro Scooby. Além disso, Cardi B já mostrou que é fã do funk brasileiro e no Stories já surgiu ouvindo as músicas do funkeiro Kevin o Chris.  Será que o feat vem?

Mas enquanto isso não acontece, Cardi está curtindo muito a família. Em recente postagem no Instagram, ela mostrou aos fãs que celebrou o aniversário da filha, a pequena Kulture, fruto da relação com Offset. De acordo com o TMZ, o casal gastou mais 400 mil dólares, cerca de 1,5 milhão de reais, para a festa de aniversário de um ano da garotinha.

O evento teve como tema, Onederful Birthday,  um trocadilho em inglês que mistura aniversário maravilhoso com a palavra um, a idade que Kulture está completando. A decoração foi toda baseada na série infantil da Netflix Word Party, a favorita da bebê. Mãe e filha ainda usaram looks parecidos feitos pela Moschino, como você pode ver abaixo.

Isso que é poder, hein? 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.