X

FOTOS

Publicada em 16/07/2019 às 18:14 | Atualizada em 17/07/2019 às 07:08

Karina Bacchi afirma que marido vai registrar seu filho e abre o jogo sobre planos para ter outra criança!

Ela foi convidada do programa apresentado por Luciana Gimenez e lá também relembrou seu papel na novela Da Cor do Pecado

Da Redação

X

Apesar de estar há algum tempo longe da televisão, Karina Bacchi - ex-atriz e ex-participante do Reality Show A Fazenda - estará no programa de televisão da Rede TV! Luciana By Night nesta terça-feira, dia 16! E, em uma prévia conseguida pelo ESTRELANDO, pudemos ter um gostinho do que esperar da participação dela!

Bom, é impossível pensar na ex-atriz e não pensar em seu papel como mãe! Para quem não sabe, seu filho Enrico é fruto de uma fertilização in vitro e não raro arranca suspiros do público! Durante o bate-papo com Luciana Gimenez, Karina confessou não só que em breve irá registrar seu marido Amaury Nunes como pai de seu pequeno, como também que está se preparando para ter mais um filho, usando novamente a fertilização in vitro, mas, dessa vez, o doador de esperma será seu amado e não um homem desconhecido como ocorreu da primeira vez!

Apesar de seu papel como mãe estar claro para ela, na entrevista não deixou de falar sobre um episódio de preconceito que sofreu por conta de ser mãe solo:

- Fui entrevistada num outro programa e estávamos eu e mais uma mãe de produção independente, e nos perguntaram assim: Não seria mais fácil ter pego um amigo ali do lado?. Uma pergunta que veio de maneira preconceituosa, menosprezando a nossa escolha. A gente tem que se assumir, abrir a cabeça das pessoas e, no fundo, o que importa é ser feliz.

Na conversa, sua vida profissional também não ficou de fora e ela relembrou trabalhos que fez, incluindo a novela global Da Cor do Pecado, transmitida em 2004. Apesar de ter dito que foi bom estar na produção, ela foi sincerona e abriu o jogo sobre o porquê de não ter vontade de atuar:

- Aos poucos a gente vai descobrindo o que mais gosta de fazer. Tinha personagem que eu gostava, outros que não me sentia à vontade e acho que o ator tem que estar disponível a fazer o que é escrito. Vi que não me sentia confortável na maioria das vezes e falei: Poxa, então é um sinal de que eu não nasci para isso.

Quem aí está curioso para saber o que mais ela falou? Enquanto aguardamos o programa começar, relembre abaixo tudo o que rolou no casamento dela com Amaury:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.