X

FOTOS

Publicada em 04/08/2019 às 00:00 | Atualizada em 02/08/2019 às 18:32

Com Andressa Urach, Denise Rocha, Yudi Tamashiro e mais; confira os momentos que fizeram A Fazenda 6 a melhor edição do reality

Teve feijão sendo jogado no chão, balde de gelo só faltou agressão física

Da Redação

X

Quem acha que toda edição de A Fazenda é a mesma coisa está muito enganado! É claro que todas as edições do reality têm tudo aquilo que amamos: barracos, polêmicas, amores e um pouco daquela baixaria que todo mundo gosta de ver na televisão, mas a sexta edição do programa contou com uma magia a mais. O ano era 2013 e ficaram confinados na casa nomes como Yudi Tamashiro, Ivo Meirelles, Andressa Urach, Rita Cadilac, Lu Schievano, Denise Rocha e outros! Todos eles juntos fizeram questão de deixar bem claro que não é porque estavam na roça que iriam relaxar e esfriar a cabeça. Por isso, relembre abaixo os momentos que fizeram a sexta edição do programa ser inesquecível: 

Para começar, não poderia ser outro nome que não o de Denise Rocha! Ela ficou conhecida por ser o furacão da CPI e levou toda a sua agitação para à Fazenda. A personalidade não poupou esforços e parecia que seu intuito era na verdade brigar com todos os participantes. Ela chegou até mesmo a fazer Bárbara Evans chorar quando as duas eram da mesma equipe. Denise não gostou de uma brincadeira feita pela colega e foi tirar satisfações com a menina, que achou que ia até apanhar na hora! Mas depois elas fizeram as pazes. 


Uma pessoa com quem Denise implicava bastante era Yudi Tamashiro e nem um balde de gelo que ele e Mateus Verdelho jogaram na participante foi o suficiente para fazer ela aquietar os ânimos: 


Inclusive, Denise tinha um apelido especial para o antigo apresentador do Bom Dia e Cia: ela o chamava de fantoche, pelo fato de o jovem ser baixinho. Um dia, ela arrumou a maior confusão dizendo que Ivo Meirelles, que era amigo de Yudi na competição, tinha dito algo que o japonês não acreditou que era verdade e ela não perdeu a chance de chamá-lo pelo nome nada carinhoso. Após isso, ela ainda foi chamar Ivo de nojento, brocha, velho babão e ainda cuspiu na direção dele. Babado! 


Por falar em Ivo, o cantor também protagonizou outra briga memorável - e por causa de comida! Ele chegou até mesmo a tacar a panela de feijão no chão, veja só: 



O cantor durou pouco tempo na competição e o reality também teve outra participante que veio rápido, mas fez questão de deixar a sua marca: Lu Schievano causou e muito no programa! Ela chegou até mesmo a chorar, falar sozinha e dizer que iria se matar em uma briga contra o avestruz. 


Durante sua participação em A Fazenda, Lu pegou mesmo no pé de Rita Cadillac. Ela zoava a veterana por conta da música dela que dizia é bom para a moral e dizia que a ex-chacrete não tinha moral nenhuma. Ela foi levando assim, até que um dia as duas explodiram. Sobrou até para quem não estava na sala e Lu soltou uma das frases mais memoráveis de todas: 

- Para mim é uma honra vocês não gostarem de mim! 

Babado. 


Mas Lu chorou outras vezes durante o programa também. Uma delas foi durante uma festa em que Andressa Urach pulou na piscina com os peitos de fora e a participante que estava às lágrimas deu origem a ouro meme

- Amiga, assim não tem como te defender! 


E já que falamos nela, aqui vem Andressa Urach! É claro que a dançarina não iria ficar de fora desta lista, até porque ela protagonizou momentos memoráveis na história do reality. As duas musas do barraco da edição foram com certeza a modelo e Denis e o melhor - ou pior - de tudo é que elas não se bicavam nem um pouco. Uma vivia xingando a outra e elas sempre se chamavam de promíscuas. As duas até mesmo chegaram bem perto da agressão física, mas acabaram só se dando peitadas no final das contas, por mais que as ameaças de saírem na porrada após o fim do programa não fossem poucas.


Para fechar com chave de ouro não poderia ser outro momento, se não o dia em que Andressa Urach desceu a lenha em Denise e Bárbara durante uma eliminação. O então apresentador, Brito Jr., perguntou para a dançarina quem ela preferia que ficasse no programa entre suas duas concorrentes e a resposta, nas palavras dela, foi: 

- Olha, Brito, sinceramente, por mim poderia sair as duas. Até porque Bárbara é um exemplo de sexo ao vivo, até usar pomada vaginal para o fungo que ela tá tratando. Denise só come e c**a, então para mim a diferença das duas saírem... Pra mim elas não acrescentam em nada aqui dentro, porque ambas não sabem cuidar da casa e ambas fingem que gostam dos animais. 

Uma cena simplesmente perfeita! 

Se convenceu ou não que a sexta edição de A Fazenda foi uma das melhores, ou até a melhor? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.