X

FOTOS

Publicada em 06/08/2019 às 10:52 | Atualizada em 06/08/2019 às 11:06

Após surra de Maria da Paz em A Dona do Pedaço, Josiane coloca fogo na fábrica de bolos da mãe

Confira, ainda, como foram os bastidores da cena que teve Juliana Paes chorando e Agatha Moreira celebrando a parceria: - Química absurda

Da Redação

X
Divulgação-TV Globo
Mas se você pensa que Josiane vai ficar mais quietinha agora que apanhou, está muito enganada. De acordo com a colunista Patrícia Kogut nos próximos capítulos Jô planejará um novo golpe. Por causa dos gastos que terá com a mansão e com a compra de uma empresa para Régis, papel de Reynaldo Gianecchini, a boleira descobrirá que está com um rombo em suas contas. Para remediar a situação, ela fará um grande empréstimo orientada por Márcio, personagem de Anderson Di Rizzi. Precavido, o diretor usará parte do dinheiro para comprar um estoque de matéria prima para a fábrica. Com isso, a boleira conseguirá pagar sua dívida com o lucro da produção. Sabendo desse plano e disposta a deixar a mãe sem nada, Josiane terá a ideia de causar um grande prejuízo na fábrica. Isso forçaria Maria da Paz a passar o negócio para o nome dela em caso de o banco decidir tomar a empresa como pagamento do empréstimo. E ela pedirá ajuda para Régis, que não concordará com a ideia e se recusará a ajudar. Por conta disso, Josiane irá procurar Rael, papel de Rafael Queiroz, e pedirá que ele coloque fogo no depósito de ingredientes da fábrica. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.