X

FOTOS

Publicada em 08/08/2019 às 08:41 | Atualizada em 08/08/2019 às 08:56

Cantor Netinho descobre placa de gordura no coração e passa por cirurgia: Quase um RoboCop

No Instagram, o artista tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde

Da Redação

X

O cantor Netinho descobriu um novo problema cardíaco enquanto passava por um check-up em um hospital de São Paulo. No Instagram, ele revelou que teve de passar por um cateterismo depois de descobrir uma placa de gordura no coração. No procedimento cirúrgico, Nentinho colocou mais um stent, que é uma prótese para evitar a obstrução de artérias.

- Estou aqui no terceiro dia de check-up. Encontraram uma placa de gordura numa artéria da região do coração. Vou fazer um cateterismo para avaliar se vou colocar um novo stent cardíaco. Já tenho quatro. Coloquei dois em 2015 e dois em 2016. Agora quem sabe mais um. Quase um RoboCop, disse ele antes da cirurgia, que aconteceu na última quinta-feira, dia 7. 

Em seguida, o cantor de axé, que ficou conhecido nos anos 1990 pelo hit Milla, voltou à rede social para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde:

- Já fiz o cateterismo, botei mais um stent. Estou ótimo, apenas meio grogue da anestesia geral. Já já eu volto ainda melhor para fazer shows. Obrigado.




Ver essa foto no Instagram

Quase um Robocop! 🤣 #netinho #netinho30anosdecarreira #saude #checkupmedico #hospitalsiriolibanes #superacao 😀

Uma publicação compartilhada por Netinho (@netinhooficialbrasileiro) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.